Ovo Cru & Cópia?
Olá pessoal,esse é meu post (GuiSD).Ovo cru ... muitos collabers quer esse desafio ... e quem não quer???Quebrar o ovo e colocar no copo e beber.Será que rola??Vamos lá,corrente dos collabers,comentem,peçam no site oficial dos collabs!!
Ai,ai... tem vlogs querendo se popularizar fazendo a mesma cosa que NOSSOS collabs!!Nem pediram para nossos collabs permissão,ou,reconhecimento para que A GENTE,fãs de HeyoCollab não ache que é cópia!O pior é que ninguém foi reclamar!Pesquisem no youtube "VlogueirosemAção" e tirem satisfação,vamos juntar nossas forças e pedir para que retirem o canal ou conversem com os verdadeiros criadores da ideia de juntar OS MELHORES VLOGS.
By:GuiSD
0 comentários:
Postar um comentário