sábado, 14 de julho de 2012

Inveja + Semi-finalistas + Parabéns Aureo.

 Agora posso postar sem colocar "by:Guisd" KKK;

    Então,o primeiro assunto é inveja,sim,vou falar do Fernando.Mais vou falar super pouco pois ele nesse post vai ficar chato de se ler.O Fernando já excluiu os videos,não sei se foi reportado,por eu confesso,eu reportei aquele video com todos os e-mails possíveis!Ele ter feito aquilo é só porque ele tem inveja de tantos inscritos e de tantas visualizações,ou,ele queria atenção. =/

   As semi-finais estão muuuito legais,cada trailer melhor do que o outro.Mais...sei que ainda tem muita gente para fazer o seu trailer e colocar no youtube,mais já tenho 2 favoritos:


Achei muito engraçado.


Esse achei super criativo.

  E PARABÉNS AUREO,ontém foi o niver dele,e só hoje recebi um convite para ser desse blog.Mais parabéns,continue assim,engraçado,nunca desista por causa dos outros invejosos!PARABÉNS!


PARABÉNS!


0 comentários:

Postar um comentário